Como usar seu óculos de grau em festas?

O óculos de grau deixou de ser motivo para se esconder. Hoje em dia é super possível unir estilo com óculos de grau, sem deixar o glamour de lado, já que as armações estão mais modernas e tem muitas variações de modelos, que permitem que os óculos se encaixem muito bem em todos os estilos de se vestir. E isso vale para festas também!

416636

Muitas vezes quem usa óculos fica em dúvida se deve ir a uma festa de óculos ou não. E se vai, fica pensando no tipo de óculos escolher para combinar com a roupa. Mas não se sintam inseguros por usar um óculos de grau para ir à uma festa! Aposte nos modelos bacanas que não vão tirar a atenção do seu look e, além disso, ainda podem dar um charme a mais na produção.

Podem ficar tranquilos, pois os óculos de grau não estragam o charme daquela roupa especial e sexy da festa de casamento ou da balada. Se você faz parte da ala que não pode sair de casa sem essas essenciais lentes de aumento, saiba como usá-los com segurança e arrasar no visual!

338431

Para começar, deve-se lembrar que rostos mais arredondados pedem armações mais quadradas  e vice-versa. Isso é importante para harmonizar o rosto. Quem gosta de armações coloridinhas, deve evitar carregar demais nas cores da roupa.  Em todas as ocasiões é possível adequar o visual usando os tais “vidrinhos” tão necessários nos olhos.

338425

É recomendável que se tenha pelo menos dois modelos de óculos essenciais: um modelo de armação fininha, quase invisível, e um modelo mais descolado, com armação mais grossa e informal. Caso seja uma festa como um casamento ou batizado e você caprichou na escolha da roupa e da maquiagem, não tire o foco da produção com os óculos. Mas para uma balada informal, você pode optar por um modelo descontraído, maior e até com armações coloridas que fica bonito e ainda dá um charme a mais à produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *